3 de abril de 2009

Sorria...... è fim de semana.


Amor

Se você está sem nenhum ... Sorria!O sorriso nos torna mais atraentes.




O sofrimento pode NÃO existir.
Ele é algo que aprendemos a sentir dentro de uma situação que contraria a nossa vontade.A situação existe, mas sofrer dentro dela pode ser escolha nossa.





Finanças
Se o dinheiro está 'curto' ... Sorria!O sorriso atrai a prosperidade.


Família
Se está havendo conflitos ... Sorria!O sorriso dissolve as energias pesadas.



Trabalho
Se o progresso parece lento ... Sorria!O sorriso abre portas para novas possibilidades.


Amigos
Se alguns o desapontaram .. Sorria!O sorriso é um ímã para novas amizades.




Saúde
Se não está bem ... Sorria!O sorriso fortalece as defesas do corpo.

Idade
Se ela o preocupa ... Sorria!O sorriso emite a luz da jovialidade. Solidão Se ela aparecer .. Sorria!O sorriso conquista boas companhias.

Há momentos na Vida em que realmente não dá para sorrir.Nesses momentos sorria para Deus:Ele há de retribuir o seu sorriso !!'
Bom Fim de semana a todos

18 comentários:

Conversa Inútil de Roderick disse...

Okay, okay, eu sorrio!

Teresa Durães disse...

e para mim, o início d umas pequenas férias :))))

Zé do Cão disse...

Pois para mim, que não tenho férias à uma data de anos, perdi a esperança de mais alguma vez as ter.

Beijocas

Zé do Cão disse...

Passou-me. Mas sorrio muito, mostro os dentes com facilidade.

Beijocas

Parisiense disse...

Roderick,
Pois sorri que o fim de semana está a porta e nada como sorrir para se andar feliz.
Beijokitas

Parisiense disse...

Teresa Durães,
Então excelentes férias.
Assim tens motivos para ainda sorrir mais.
Beijokitas

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Há muitas e boas razões para sorrir......
Não é preciso ir de férias para sorrir......e se os teus dentes são bonitos mostra-os muitas vezes.....vais ver que os outros também vão mostrar os deles......

Beijokitas

Carla D'elvas disse...

Beijokinha... embrulhada, num sorriso :)

Pascoalita disse...

Então um Bom final de semana com muitos sorrisos também para ti :)*

jinho grandeeeeeee

Rei da Lã disse...

Foste ao Brasil?

Teté disse...

E pronto, aqui deixo o meu sorriso e o desejo de um óptimo fim de semana!:)))

Beijocas, nina!

Unknown disse...

Opá, e é o inicio de uma semanita d férias...IUPI

Bjokas, miga

Kim disse...

Ora assim é que é.
Há soluções para todos os gostos.
Então, bom fim de semana ma blonde!

Montana disse...

Já estou a sorrir:)
Bom fim de semana.
Beijinhos

Laura disse...

ahhh, respondi a uma amiga minha chamada zé, como se fosse ela que me tivesse enviado este email, agora que vejo reparei que...não foi ela que mo mandou ehhh e recomendei-lhe que fosse ler o meu antepenultimo post ehhh mas que maluca, assim..podes ir ler os comentários dos ninos que faltavam, a Ana e o Filipe...mas que tolinha e como a minha outra amiga a zé da maia, é stora do club do riso, parecia dela ehhhhh...beijinhos e vou andar pla cidade..

Safira disse...

Ai mulher, com tanto sorriso ainda fico com um musculo facial distendido ;)

Bom fim de semana, cheio de sorrisos

Laura disse...

Bem, o fim de semana acabou...vou sorrir para outra freguesia...
Um beijinho e miminhos da laura..

Laura disse...

E um bom dia, nublado é certo, mas, mais vale assim para quem vai andar (correr queria eu, mas, duvido que o consiga) e os sorrisos de segund afeira não são d eorelha a orelha, mas, dá pra sorrir ao ver os rostos queridos daqueles que trabalham a nosso lado...Tem um dia bom..laura.