Mais loiras? E não tens ciúmes? Pois olha que durante a tua ausência nem uma loira bebi. Eu também não sou homem de muitas loiras, aliás muitas bebidas. És um amor loirinha. E o Vitor não morreu de frio? Beijinho
Eu fui sempre um arrojado. Loiras, pretas, algumas nem loiras nem pretas, assim como café com leite, enfim desde que as tivesse à mão, passavam pelo gargalo. Agora, refinei o gosto. Mascatel "Excellent" e licor de Ginja, mas de Alcobaça. de Doce "Castanhas glacé". Ora vejam lá o fino... E agora tenho uns que descobri recentemente, quando estava no Algarve e foi dar um salto às "espanholas". Em ESTEPA entre sevilha e Malaga "LA Despensa do Palácio" É de comer e chorar por mais e acima de tudo variado. Já tenho a boca doce e já pus a escorrer água da boca.
A part toi et moi, je n'apprécie pas les blondes...;) Mais une brune, légèrement sucrée ne me déplaît pas !;)
Puxa, se tivesses de provar todas as cervejas que há na Bélgica, ou ficavas mais dias ou caias em choque alcoólico porque são mais de 600 espécies ! Mandei para lá o meu filho mais novo para ver se era verdade que estava assim tão frio... Ele depois dirá-me se mentiste ou não ,,,;) LOL
Tété, Já vou mostar mais algumas coisinhas que vi por lá, apesar de andar encapusada que nem uma talibâ, tal era o frio. Já me tinha esquecido deste frio do norte...ahahah
Kim, Nunca fui muito ciumenta.....e destas loiras então não sou mesmo.
O Vitinho teve uma paragem de digestão provocado pelo frio.....ficou com os lábios roxo, depois maldisposto e a seguir deitou a carga ao mar (sanita), pois o frio parou-lhe a digestão.
Mas se vistes as fotos que mandei no mail vias como andavamos encapusados....hahaha Lá só volto em Maio ou Junho....hihihihii
Verdinha, Pois eu sei que para as provar todas teria de ir viver para a Belgica...e olha que não me desagradava nada. Gosto daquele ritmo de vida....diz mais comigo que este "deixa andar" portugues. Só falta mesmo o sol.
8 comentários:
Muitíssimo bem, e só não vou cantar para o coro porque sou um menina desafinada... :)
Cerveja, sim, mas só mesmo das loiras, que ruivas ou morenas blheque! Gostos, está claro!
E para lá das cervejinhas, não tens mais nada para contar? Nem fotos para mostrar? Hummm... :D
Beijokitas e bem regressada a casa (e ao blogue)!
Mais loiras? E não tens ciúmes? Pois olha que durante a tua ausência nem uma loira bebi. Eu também não sou homem de muitas loiras, aliás muitas bebidas.
És um amor loirinha.
E o Vitor não morreu de frio?
Beijinho
Eu fui sempre um arrojado. Loiras, pretas, algumas nem loiras nem pretas, assim como café com leite, enfim desde que as tivesse à mão, passavam pelo gargalo. Agora, refinei o gosto.
Mascatel "Excellent" e licor de Ginja, mas de Alcobaça. de Doce "Castanhas glacé".
Ora vejam lá o fino...
E agora tenho uns que descobri recentemente, quando estava no Algarve e foi dar um salto às "espanholas". Em ESTEPA entre sevilha e Malaga "LA Despensa do Palácio" É de comer e chorar por mais e acima de tudo variado.
Já tenho a boca doce e já pus a escorrer água da boca.
beijokitas
A part toi et moi, je n'apprécie pas les blondes...;)
Mais une brune, légèrement sucrée ne me déplaît pas !;)
Puxa, se tivesses de provar todas as cervejas que há na Bélgica, ou ficavas mais dias ou caias em choque alcoólico porque são mais de 600 espécies !
Mandei para lá o meu filho mais novo para ver se era verdade que estava assim tão frio... Ele depois dirá-me se mentiste ou não ,,,;) LOL
Beijokitas
Verdinha
Tété,
Já vou mostar mais algumas coisinhas que vi por lá, apesar de andar encapusada que nem uma talibâ, tal era o frio.
Já me tinha esquecido deste frio do norte...ahahah
Beijokitas
Kim,
Nunca fui muito ciumenta.....e destas loiras então não sou mesmo.
O Vitinho teve uma paragem de digestão provocado pelo frio.....ficou com os lábios roxo, depois maldisposto e a seguir deitou a carga ao mar (sanita), pois o frio parou-lhe a digestão.
Mas se vistes as fotos que mandei no mail vias como andavamos encapusados....hahaha
Lá só volto em Maio ou Junho....hihihihii
Beijokitas
Zé do Cão,
Tu és um homem destemivel... nem blondes, nem brunes te metem medo.
Então vai até lá que a escolha é grande.
Beijokitas
Verdinha,
Pois eu sei que para as provar todas teria de ir viver para a Belgica...e olha que não me desagradava nada.
Gosto daquele ritmo de vida....diz mais comigo que este "deixa andar" portugues.
Só falta mesmo o sol.
Beijokitas.
Enviar um comentário