Se não tivesses morrido estupidamente em Dakar á margem do Rally Paris-Dakar, ainda hoje estarias a falar-nos da vida de todos os dias, dos n/sentimentos, dos quês e porquês da vida, tentando ver sempre o lado possitivo.
Eu o conhecia e até gostava dele ! Mas quando era nova, o meu preferido era Claude François que também teve uma morte estúpida. Eu já estava em Portugal quando faleceu (electrocutado na sua casa de banho quando mudava uma lâmpada...e isto me arrepio porque o filho dos amigos meus também faleceu assim). Também a minha madrinha está exactamente no mesmo estado da tua, coitadinha...Ela tem 95 anos, não foi propriamente o meu anjo de guarda mas foi sempre muito querida. Custa-me imenso a saber neste estado mas ela não sofre. Então nem as botas te arrebitaram ? Mando-te um pensamento positivo !
Nina, deixa a seca pra lá e anda ter connosco há tábua de queijos, vinhos,caldo verde, e trás o pijama, há quartos para todos.. ah, como ele cantava sobre sentimentos reais, claro, se já se foi,deixou uma obra linda, decerto...Um beijinho da laura
Tens razão, o Daniel Balavoine não era apenas mais um cantor, mas sobretudo um grande defensor das causas humanitárias e nunca esquecerei o debete em direto com o Presidente Miterrand em que o Daniel calou o Presidente com uma notariedade impressionante. Vi esse debate e no final comentei com os meus botões... "Que grande Presidente dava este Cantor!...". bjs, Parisiense. Osvaldo
Tété, Era um daqueles cantores que tinha algo a dizer da vida, do dia a dia, dos sentimentos, alguém muito terra a terra e de quem apreciava muito como Homem, pois era um defensor dos pobres e oprimidos. Também gostava dele como cantor pois nas suas canções tinham um sentido, as letras das musicas transmitiam sempre uma grande mensagem.
Osvaldo, O cantor que não se calava e que defendia sempre os mais desfavorecidos e oprimodos. Alias as suas canções commme" Je ne suis pas un héros", " Mon fils , ma Bataille" ou " La vie n'aprend rien", são algumas das canções que mostram a sua força quando se batia por alguma causa e o quanto incomodava alguns...
14 comentários:
Quem foi? alguém conhecido? já morreram uns tantos, de cada vez parece que se vai um..adoro o som muito, é lindo..Um beijinho da laura
Laura,
Era um cantor muito popular em França e alguém que cantava geralmente sobre sentimentos reais e não fantasiados.
Era um cantor que eu gostava imenso e que morreu em Dakar durante o Rally Paris-Dakar creio eu em 1986, ainda vivia eu na cidade-luz.
Se fosse vivo hoje faria anos.
Beijokitas
Este não conhecia de todo! Mesmo assim, hoje sinto-me assim... com vontade de te desejar um
ÓPTIMO FIM-DE-SEMANA!!! :)))
Beijocas!
Querida Parisiense,
Eu o conhecia e até gostava dele !
Mas quando era nova, o meu preferido era Claude François que também teve uma morte estúpida. Eu já estava em Portugal quando faleceu (electrocutado na sua casa de banho quando mudava uma lâmpada...e isto me arrepio porque o filho dos amigos meus também faleceu assim).
Também a minha madrinha está exactamente no mesmo estado da tua, coitadinha...Ela tem 95 anos, não foi propriamente o meu anjo de guarda mas foi sempre muito querida. Custa-me imenso a saber neste estado mas ela não sofre.
Então nem as botas te arrebitaram ?
Mando-te um pensamento positivo !
Beijinhos da cor da ESPERANÇA
Verdinha
OI
TENHO UM PASSATEMPO A DECORRER.
PASSA POR LÁ. :)
BEIJINHOS
Que a Parisiense aproveite bem, muito bem o fim de semana, são os votos do Zé.
bj.
Nina, deixa a seca pra lá e anda ter connosco há tábua de queijos, vinhos,caldo verde, e trás o pijama, há quartos para todos..
ah, como ele cantava sobre sentimentos reais, claro, se já se foi,deixou uma obra linda, decerto...Um beijinho da laura
Parisiense;
Tens razão, o Daniel Balavoine não era apenas mais um cantor, mas sobretudo um grande defensor das causas humanitárias e nunca esquecerei o debete em direto com o Presidente Miterrand em que o Daniel calou o Presidente com uma notariedade impressionante.
Vi esse debate e no final comentei com os meus botões... "Que grande Presidente dava este Cantor!...".
bjs, Parisiense.
Osvaldo
Tété,
Era um daqueles cantores que tinha algo a dizer da vida, do dia a dia, dos sentimentos, alguém muito terra a terra e de quem apreciava muito como Homem, pois era um defensor dos pobres e oprimidos.
Também gostava dele como cantor pois nas suas canções tinham um sentido, as letras das musicas transmitiam sempre uma grande mensagem.
Belos anos 80.
Beijokitas
Je vois la vie en vert,
Pois eu também gostava de Claude François, mas são estilos completamente diferentes.
Gostava das mensagens de Balavoine, pois de certa forma tocava-me ...
Beijokitas
O meu pau de canela,
Ok. Obrigadinha por teres passado por aqui.
Beijokitas
Zé do Cão,
E está a ser um fim de semana, sossegadito, calminho, cheio de preguiça.....:)
Beijokitas
Laura,
Já lá fui comer um bocadito de Moamba, queijo e beber uns copitos.
Até consegui escolher a m/caminha.....:)
Beijokitas
Osvaldo,
O cantor que não se calava e que defendia sempre os mais desfavorecidos e oprimodos.
Alias as suas canções commme" Je ne suis pas un héros", " Mon fils , ma Bataille" ou " La vie n'aprend rien", são algumas das canções que mostram a sua força quando se batia por alguma causa e o quanto incomodava alguns...
Um grande Homem. Pena ter morrido tão jovem.
Beijokitas
Enviar um comentário