Há dias em que a solidão é o refugio para o nosso sossego, para pensarmos e repensarmos o que já não interessa, para encontrarmos paz dentro de nós próprios.
Hoje é um dia desse.
Não me apetece fazer nada, não me apetece pensar em nada, só me apetecia ir para junto do imenso mar e ficar a olhar, lá longe o horizonte sem pensar em mais nada.
Há dias assim.
.
9 comentários:
talvez seja melhor pensares também num guarda chuva...
Se sentes isso, porque carga de água (excelente expressão para ser utilizada hoje) reclamas comigo? Também quero um tempinho sossegado, mais nada! ;)
Uma beijoca e descansa que não te livras assim tão facilmente de mim!
Ha dias assim, sim senhora, e o mais importante é que eles passem! força, oui?
Beijo meu ♥,
A Elite
Chega-te pra lá, o areal é imenso, bota chapéu, lá está sol e calor. Voltemos ao lugar paradísico da nossa meninice, juventude, voltemos à terra sagrada do nosso amor!...
Estou contigo nessa de nada querer nada saber nada desejar porque o nada tomou conta de mim..Um beijo da laura
Isso aí para o Norte andaum pouco macambúzio. Mas o pôr de sol é sempre um tónico para a alma e eu também sei que há dias assim.
Beijinhos ma blonde!
É, há dias assim, também estive um bocado "murchinha" esta semana! O bom é que passa, que há que seguir em frente... :)
Beijoquitas, nina, e anima-te!!!
Eh, o KIm refere-se a que há outra macambúzia, ehhhh pelo que escreveu, mas eu arribo, eu arribo e tu também, aliás, arribamos todas, que remédio!...Um beijinho ó loirinha..laura (ah, euritos euromilion,? uma ova, dois números, sem estrela não deu nada, que seca...
Olá!
Cheguei aqui à partir do blog da Gata Verde, ao qual acompanho sempre!
Sim, há dias escuros, em que a solidão impera. Ora, se não fossem estes, como poderíamos admirar os dias alegres e felizes? ;)
Bjos e parabéns pelo ótimo blog!
Beijos de mais uma Benguelense e parabens por o blogge:)
Enviar um comentário