
A chuva continua a cair e segundo o que parece é bem vinda, pois as reservas de água já estavam em mínimos históricos.
Mas eu não sou meteorologista, nem coisa que o pareça, por isso não vou falar do boletim meteorológico.
Mas tenho que reclamar com o estado em que se encontram as n/estradas.
Passamos o n/tempo a desviar-nos dos buracos, sujeitos a provocar acidentes, ou então a apanhar molhas valentes dos carros que passam e que enviam a água retida nos buracos para cima de nós.
Eu só queria saber, e se alguém me souber responder eu agradeço, porque raio se fazem tantas IC, IP, Autoestradas umas em cimas das outras, e não há quem olhe para a manutenção das n/estradas, das n/ruas??????
As valetas cheias de lixo, as caixas de escoamento de águas pluviais completamente tapadas por folhas ou por lixo, rebentam as estradas para passar cabos da electricidade, gás,telefone, saneamento......e lá ficam por tapar os buracos , ou fazem de conta que os tapam com uma camada fina de alcatrão que dali a uma semana já não tem nenhum.......(e mais um que encheu os bolsos).....
Que andam a fazer os n/engenheiros e fiscais das Câmaras, Governos Civis e todos esses cargos que para aí há e que eu nem sei para que servem?
A quem se pode pedir responsabilidades????????
È verdade hoje acordei mal disposta e também não é para menos, pois quem anda nas estradas do interior e de montanha todos os dias e elas umas vezes estão perigosas por causa da neve, outras por causa de buracos, é de fazer perder a paciência a qualquer santo, neste caso santa ( aqui a je).