20 de junho de 2011

E porque o verão está a chegar

E porque o verão está aí e eu vou pular para Lisboa (eu sei ando a caminhar muito para Lisboa.....), já que ainda não posso ir kizombar para Benguela, desejo-vos a todos uma excelente semana e um bom fim de semana prolongado para a maioria dos que vivem nas terras cá do norte.

E como não fui habituada a dançar as marchas populares, aqui fica o que eu vou dançar no meu S.João, que era o que dançava á volta de uma grande fogueira em terras Angolanas nesta data, Kizomba e merengue).



6 comentários:

Vício disse...

acho que estás a ser um pouco egoísta ao querer o S. João só para o pessoal do norte!
o pessoal da Figueira da Foz (por exemplo) talvez não goste dessa ideia!

Diverte-te! ;)

Teté disse...

O fim de semana prolongado este ano é para todos, que o São João coincidiu com o feriado de Corpo de Deus! :)

E podes vir à vontade, que por cá o mesmo de Junho é sempre em festa, com todos os santos! :)))

Boas danças kizombais e diverte-te! :D

Beijocas!

Kim disse...

Por Lisboa? E não dizes nada?
Vieste arranjar um treinador para o FCP?
E o S. João? Foi às urtigas?
Beijinhos ma blonde

Je Vois La Vie en Vert disse...

Nunca fui dançar ao Sto António nem ao São João nem estive em Benguela nem dancei quando estava no Congo, pelo menos não me lembro mas como boa africana, está-me no sangue e nas aulas de danças, safava-me bem, pelo menos é o que diziam todos que queriam dançar atrás de mim para ver os movimentos...
Se faz favor de dar uns toquezinhos quando chegares a Lisboa !!!
Beijocas
Verdinha

Je Vois La Vie en Vert disse...

E um beijinho para o Vício - não consigo entrar no blog dele !
Nunca me esqueci dele, aliás como é que eu poderia se o meu blog ficou como está, graças a ele. Tive que fazer umas mudançazinhas para o aligeirar mas ainda está o nome dele no meu template !
Verdinha

Laura disse...

Me levaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa junto.

beijinhos