3 de dezembro de 2009

De Volta




5 comentários:

Teté disse...

Lets twist again... :)

Beijoquitas, nina!

Parisiense disse...

Eu bem tento ficar mais animada.....mas está difícil!!!!

Mas isto vai mudar....ai vai, vai.

Beijokitas

Laura disse...

se vai, palavra de laurinha, se vai, vamos programar mais uma viagem alucinante? que pena que é tudo virtual mas ao menos que a gente se ria até mais não querer...
anima-te jovem, o Natale stá à porta, ehh e eu que nem me apetece montar a desgraçada da árvore..mau maria..há-de chegar o dia de empinar o canastro e aí ninguém nos para..beijinhos repenicadinhos, a ti. laura

Je Vois La Vie en Vert disse...

Como estou numa de preguiça, nem me apeteceu me levantar par dançar mas mexi o corpo, asseguro-te !

Au lieu de faire les achats de Noël, vas faire les soldes en janvier...

Y-a-t-il des produits qui te manquent ? Lesquels ? Moi j'ai 3 supermachés dans les environs qui m'offrent, enfin...qui vendent des produits français. J'ai cherché pendant des années des coquilles Saint Jacques (vieiras) - TILT ! já percebi porque gosto tanto da Laurinha - Laurinha, laurinha vou te devorar..... - et maintenant j'en trouve au Lidl ! et des gaufres de Liège aussi...
Sabes quais são estas gaufres, são aquelas que se vê e cheira (bem ! )nas ruas na Bélgica e eu aqui coloco na toradeira e sabe tão bem quentinha !

HIIII, pá, quase uma página a falar de comida !!!

Se não estás animada, vem com a Laurinha neste fim de semana...vamos tratar de te fazer esquecer o que te aborrece.

beijocas

Verdinha

Unknown disse...

Que bom que voltastes!
Assim posso deixar-te meus eternos beijos, flores e muitos sorrisos para um fim de semana feliz! :o)

Eu Sei Que Vou Te Amar
Viver Integral