28 de fevereiro de 2009

Piada do dia


De manhã marido acorda, dá um beliscão na nádega da mulher e diz:

Se fizesses exercício para dar firmeza a esse rabo, podias livrar-nos dessas cuecas!

Noutro dia o marido acorda, dá um beliscão nos seios da mulher e diz:
Se conseguisses dar firmeza a essas mamas, podias livrar-nos desse soutien!

Ela lixada virou-se para ele, agarra-lhe no pénis e diz:
Se tu conseguisses dar firmeza a esta merda podias livrar-te dos cornos!
Mandaram-me esse mail já uns tempos, e, ontem ouvi uma historia parecida com esta e lembrei-me dele, então resolvi pô-lo aqui para que além de se rirem também pensem um bocadinho, sim porque isto dá que reflectir........a culpa nem sempre é dos outros!!!!!!!!!!!
Bom fim de semana a todos

26 de fevereiro de 2009

A Primavera está a chegar a m/casa......







A Primavera está a chegar lá a casa.


E com ela tudo está a florir, até eu............e aí de quem se rir, porque é verdade.


Ando já a fazer programas para fins de semana, férias e é ver o sorriso estampado na minha linda cara.


Eu sei estou um pouco pálida porque estive doente e a febre dá cabo da minha beleza natural de loirinha (ahahhahah), mas que ninguem duvide que sou q u a s e tão linda como estas flores que tenho no jardim.........


Eu sei que é quase um insulto ás flores, mas vá deixem-me sonhar com a primavera para ver se fico melhor.

25 de fevereiro de 2009

Acabou a festa


Já que o Carnaval passou, e eu para vos ser franca não é festa que aprecie vamos lá a trabalhar que hoje já é quarta e quase final de mês.


Aliás até acho um pouco ridículo nós andarmos a fazer de Portugal , Brasil. Sim porque querer fazer desfilar escolas de samba em Portugal, parece-me ridículo. Cada coisa no seu lugar. Já agora ainda nenhuma vila ou cidade se lembrou de fazer um Carnaval á moda de Veneza?????




È que esse, sim, acho que teria mais a ver com esta velha Europa........onde estamos, acho eu!!!!!


Mas acho que o Carnaval de Torres Vedras é na verdade o verdadeiro Carnaval português.





Mas como sou africana disfarcei-me de xingange.......ora digam lá que não estou tal e qual??????

20 de fevereiro de 2009

Bom fim de semana


Com tanta flor a desabrotar no meu jardim, como quem já anuncia a primavera, hoje resolvi simplesmente desejar-vos um bom fim de semana.

O sol está aí e o Carnaval á porta aproveitem para passear e divertirem-se, que eu vou ver se curo esta amigdalite.

Bom fim de semana a todos.

19 de fevereiro de 2009

O Chá das 4



Uma amiga acabou de me convidar para eu ir beber um chá com ela e eu respondi logo que sim, pois "patrão fora dia santo na loja".....ahahahahahahah






E claro que lá vamos nós beber o n/chá das 4 horas e não das 5.




Já no domingo ela me fez o convite para ir beber um chá (pois somos as duas apreciadoras de chá mesmo, não de tisana) enquanto os homens estão no futebol, e lá nos deslocamos ao sitio habitual beber o n/chá.




Só que em vez do chá vermelho, ou verde que habitualmente bebemos, bebemos outro tipo de chá em copo alto, com espuma por cima e que dá por nome de "fino".




Será que hoje que ela faz anos vamos beber um outro chá com bolinhas e que vem em garrafa que faz pum, quando se abre??????




Parabéns Teresa e um Feliz Aniversário.


18 de fevereiro de 2009

Da janela do meu P.T. vi.....


Da janela do meu posto de trabalho vi este lindo pôr de sol...


E, como estou com uma amigdalite e não me apetece falar (escrever....hihiihhihihii), deixo aqui esta imagem para os que quiserem sonhar.......porque eu com temperatura só me apetece é ir para casa.....mas......parece que é preciso trabalhar....pelo menos é o que diz o chefe.


16 de fevereiro de 2009

E de lá veio....


Já que falei do Brasil, aqui vai um quadro feito em madeira, que eu gosto muito e que me foi oferecido pelo pai de uma amiga que vive em Praia Grande estado de S.Paulo aquando da m/estadia lá á uns anitos atrás.
O que mais aprecio no espírito brasileiro é o facto de estarem sempre bem com a vida.
E gostei imenso de ter visitado o estado de S.Paulo que é enorme , como todo o Brasil, né....
Entre a paisagem meio alentejana de "Paraty" e a meia suíça ou alsaciana de "Campos de Jordão", podemos encontrar de tudo um pouco neste Brasil que é grandioso.
Foram umas férias maravilhosas estas que fiz durante os 25 dias em que vadiei por este estado de S.Paulo, de chinelo no pé e mochila nas costas...... ou seja férias como eu gosto.....
Mas como já foi á uns anitos acho que tenho de lá voltar outra vez, não vá eles esquecerem-se de mim....hihihihiihihi

13 de fevereiro de 2009

Um bocadinho de calor...


Acabei de receber um postal do Brasil, de uma priminha que me deseja "muito calor" para este novo ano que começou.
Ora bem eu pus-me a pensar ( e uma loira quando pensa cuidado...hihihihi) será que ela não vê as noticias de Portugal e não vê que aqui tem estado frio e até tem nevado????????
Mas depois lá continuei a ler o postal e afinal era para me desejar um ano cheio de "muito calor humano", muito amor e tudo o mais que geralmente se deseja no principio de cada ano.
E ao olhar para este postal fiquei cheia de saudades do Rio de Janeiro e a pensar "Como eu queria ir até lá onde ela mora, até aquele 8ºandar num lindo prédio virado para a Lagoa Rodrigues de Freitas"..........
Claro que tomei logo a decisão de começar a juntar dinheirito ....... com a baixa que houve nas tabelas de IRS e que eu acabei de coloca-las no meu programa, vou poupar tanto, mas tanto, mas tanto que quando chegar a altura das férias , lá para Agosto, já vou ter dinheiro para a gasolina e portagens para chegar de onde moro até ao aeroporto Sá Carneiro ( no Porto)........daí até o Brasil !!!!!!!!!!!!!!

12 de fevereiro de 2009

Mensagem recebida



A senhora com quem trabalhava em Paris e que costuma mandar-me as fotos do Palais Royal , como essa aí em cima, e que ficou sempre uma excelente amiga mandava-me esta mensagem hoje, da qual eu meto aqui um excerto:


...et on en a un peu assez de ce temps d'hiver qui se prolonge, et j'ai vu que vous aussi vous aviez mauvais temps....bizarre cette année tout de même, mais on fait avec, mais nous n'avons tout de même pas -17° comme la fois où nous avions voulu sortir un soir de février où v/mari était en Arabie......quand les gens se plaignent je raconte toujours cette soirée .....




(...e já estamos um pouco fartos desse tempo de inverno que se prolonga, e vi que vocês também tem tido mau tempo...esquisito este ano, mas que remédio, mas não tivemos os 17º negativos como na vez que quisemos sair uma noite de Fevereiro quando o teu marido estava na Arábia Saudita.......quando as pessoas se queixam eu conto sempre essa noite.....)




Isto só vem confirmar o que eu dizia a tempos a uma amiga virtual que me dizia que em Paris não fazia frio como diziam, nem tempo para usar casacos de pele.....




Apesar de este ano ela ter confirmado por ela mesmo que faz frio em Paris, pelos vistos ela ainda não apanhou esse famoso ano de 1984/1985 em que fez -17º, -18º e que não conseguíamos andar na rua pois a neve gelava e era tombo atrás de tombo.




E porque fazia esse tempo e o meu maridão estava na Arábia eu ficava em casa dessa senhora e claro queríamos vadiar, mas quem se atrevia a pôr o nariz cá fora???????



Mas não se preocupem que demos a desforra meses mais tarde, no que respeita ás vadiagens, que diga-se de passagem, foram jantares em restaurantes Vips de Paris, passar fins-de-semana na Normandie, ir á Opera, ir á Comedie-Francaise ver teatro..........


Que estavam para ai a pensar???????


Não......não era senhora de discotecas....ahahahahhahahaah






Deauville - Honfleur

9 de fevereiro de 2009

E ela Continua.....

A chuva continua a cair e segundo o que parece é bem vinda, pois as reservas de água já estavam em mínimos históricos.
Mas eu não sou meteorologista, nem coisa que o pareça, por isso não vou falar do boletim meteorológico.

Mas tenho que reclamar com o estado em que se encontram as n/estradas.
Passamos o n/tempo a desviar-nos dos buracos, sujeitos a provocar acidentes, ou então a apanhar molhas valentes dos carros que passam e que enviam a água retida nos buracos para cima de nós.

Eu só queria saber, e se alguém me souber responder eu agradeço, porque raio se fazem tantas IC, IP, Autoestradas umas em cimas das outras, e não há quem olhe para a manutenção das n/estradas, das n/ruas??????

As valetas cheias de lixo, as caixas de escoamento de águas pluviais completamente tapadas por folhas ou por lixo, rebentam as estradas para passar cabos da electricidade, gás,telefone, saneamento......e lá ficam por tapar os buracos , ou fazem de conta que os tapam com uma camada fina de alcatrão que dali a uma semana já não tem nenhum.......(e mais um que encheu os bolsos).....

Que andam a fazer os n/engenheiros e fiscais das Câmaras, Governos Civis e todos esses cargos que para aí há e que eu nem sei para que servem?
A quem se pode pedir responsabilidades????????

È verdade hoje acordei mal disposta e também não é para menos, pois quem anda nas estradas do interior e de montanha todos os dias e elas umas vezes estão perigosas por causa da neve, outras por causa de buracos, é de fazer perder a paciência a qualquer santo, neste caso santa ( aqui a je).

5 de fevereiro de 2009

Julgar pela aparência....



Ontem encontrei um sobrinho meu que já não via a uns tempos apesar de sermos vizinhos, mas cada um de nós anda á sua vida e por isso raramente nos encontramos.

Eu gosto muito do rapaz pois ele é muito educado, muito meigo e não faz mal a uma mosca. Alias esta minha opinião é generalizada, por todos os que o conhecem.....mas....há sempre um mas.....

Mas o rapaz veste tipo Bob Marley, tem as rastas e o dito gorro com cores vivas, amarelo, vermelho e preto.

Ontem encontrei-o e depois de 2 beijinhos para aqui, conversa para acolá, vejo que as pessoas do estabelecimento de onde eu tinha acabo de saír estavam a olhar para nós dois com ar meio estranho.

Claro que não gostei muito daqueles olhares e voltei a entrar no estabelecimento ar de quem esqueceu qualquer coisa e oiço então :
" Oh D. Maria (sim porque somos todas Maria nesta terra) você tambem se dá com drogados?????"
" Esse puto apesar de limpinho e a cheirar a perfume francês tem um aspecto esquesito. Você não tem medo dele?"

Ora bem o puto faz metro e meio ( ou seja é mais pequeno que eu...)e ainda por cima é meu sobrinho......

Nem vale a pena dizer-vos o que respondi pois já devem estar a imaginar.....

Que mania esta gente tem de julgar os outros só pela aparência???!!!!!!

Que pensaram eles de mim??????

Francamente quero que se f*** o que eles pensam de mim, mas que me enerva as pessoas serem julgadas assim, lá isso enerva-me.

Já agora aqui vai uma musica de Bob Marley que eu gosto muito.




Mais uma compra...


Já que andava as compras resolvi comprar também este massajador de cervicais , para quando estiver deitadinha no meu sofá, ter massagens relaxantes.

E parem já de imaginar coisas, pois ele é de pôr em volta do pescoço e só dá para massajar as cervicais.

Mas que relaxa garanto-vos que sim pois isto já experimentei eu.

2 de fevereiro de 2009

Musica para a Laurinha

Como a menina das Resteas anda com muita vontade de ouvir uma musica, eu hoje resolvi dedicar este post a ela com uma caixinha de musica e uma musica de 1976 de Mort Shuman " Sorrow" que creio que ela vai gostar de ouvir nem que seja daqui a uns meses.....

A ti Laurinha com um beijito grande e um bom restabelecimento.



1 de fevereiro de 2009

O cantor que me fez apaixonar...




Não podia deixar passar esta data , 1 Fevereiro, data em que nasceu o cantor de " Laisse-moi t'aimer" que me fez apaixonar, pelo homem com quem casei á 28 anos.


Mike Brant era um cantor de quem eu não me cansava de ouvir, fosse que canção fosse, todas elas me faziam sonhar...


E em 1975, apenas chegada de Angola, encontrei um rapaz que estava de ferias aqui em Portugal e que era muito parecido com Mike Brant.


Não sei se por essa ou outra razão, e quando se tem 16 anos não se sabe bem porque nos apaixonamos, apaixonei-me por esse rapaz e fui viver com ele para Paris. E aí apaixonei-me por essa cidade luz que é a cidade dos apaixonados.


Por isso Mike Brant onde quer que estejas, a culpa é tua se á 32 anos me apaixonei.




Mike Brant - Qui Saura