29 de agosto de 2008

Fim de ferias

Olha meus amigos, eis-me de volta.

Sei que estavam cheios de saudades minhas........ e eu vossas, claro está.


Mas se estes ultimos dias não vim aqui é porque os meus ultimos dias de ferias foram a trabalhar......... tenho a casa em estado de sítio, ou seja um dos homens lá de casa resolveu pôr a casa de pernas para o ar,........... resolveu pintar a sala, o hall de entrada.........!!!!!!!!


Nem vos digo, nem vos conto........quando os homens resolvem pegar no pincel, ahahah!!!!!!!!!!!!!!!!


Estão a ver, armarios fora do sitio, loiça em cima das mesas, tapetes a lavar, cortinados a lavar......enfim poupo-vos os promenores.....hihihihihihihihihii


Mas uma coisa eu vos prometo quando tudo estiver em ordem convido-vos a vir ajudar a limpar.....ahahhahahahahaahahahah


Estavam a espera de quê????????????


Mas o que importa é que estou de volta, e vou começar a visitar-vos novamente.


Obrigadinha por não se terem esquecido de mim, e beijokitas a todos.


19 de agosto de 2008

Fazendo uma pausa!!!!!!!

Fazendo uma pausa nestas ferias, não queria deixar de agradecer a todos os que me visitaram na minha pequena (hihihihih) ausência.

Claro que não quero desiludir ninguem mas eu ainda estou de ferias........hihihihihihi

Por isso ninas pascoalita, nina africana, laurinha, cusquinha, não fiquem chateadas de eu andar por aí a vadiar....... até porque preciso de descansar porque estes dias que tirei pros lados do sul foram cansativos , porque se em casa de uma destas ninas comi uma bola de carne, uma canjinha de galinha, bolinho de chocolate, na outra comi umas sardinhas com batatinha cozida, um geladinho fresquinho (já viram um gelado quentinho.....eu tambem não....ahahahhah) uma tarte de maça com nozes, tudo bem regadinho que se não tiro umas ferias agora na praia a dormir e sem comer.......sim porque já ganhei os 4 kg que tinha perdido na dieta dos cereais......ahahahhah......não sei como vou trabalhar no final da proxima semana!!!!!!!!!

Por isso a todos voces que por aqui andaram o meu obrigado por não me terem esquecido e vos garanto que para a semana aqui estarei a chatear-vos por mais um ano.......

Beijokitas grandes a todos e para aqueles que estão como eu, de férias, umas boas ferias.